Paisà

Desrotule-se

Uma nova marca de vinhos e espumante.

Ela chega brindando descobertas.  

O desafio

O segmento de vinhos é povoado por marcas, não apenas brasileiras, mas dos principais pólos produtores globais. Encontrar um espaço de diferenciação não é tarefa simples. Deste modo, o branding e o design precisavam ousar em um mundo no qual o conservadorismo ainda fala alto.

A estratégia

A bandeira levantada pela Paisà envolve inspirar o interesse das pessoas, ajudando as pessoas a explorarem novos horizontes. Brindar novas sensações e experiências. Este é o real motivo da marca junto com seu público. 

Zimmer

As soluções

O arquétipo da marca é o mago, aquele que catalisa mudanças. A identidade conceitual carrega a inovação no núcleo. Dessa forma, os pontos de contato da marca precisam manifestar esse conceito. O nome criado traz a ideia de lugar e de ser conterrâneo, sendo que sua sonoridade lembra também paisagem. O posicionamento sintetizado na manchete Desrotule-se apresenta um convite para o novo, a experimentação sem pré-conceitos. Assim, a identidade visual traz cores neutras e um letreiro com construções abertas. As embalagens são ousadas, colocando na prática o conceito de desrotular. 

Zimmer

Os resultados

A Paisà foi lançada, despertando muito interesse e curiosidade do público. Seus ativos de marca permitem chamar a atenção, aspecto fundamental e necessário nos primeiros momentos de uma nova marca. 

Zimmer
Zimmer
Zimmer
Zimmer
Zimmer
Zimmer

O Futuro no seu dia a dia

Receba novidades da Evolgo em primeira mão.

Tem um projeto em mente?

Vamos conversar