Ryzí

Diga tudo, sem falar nada.

Uma nova marca precisa trazer o novo.

A Ryzí é uma nova marca de moda que não se conforma com o trivial.

O desafio

O mundo precisa de mais uma marca de moda?

Uma questão intrigante que traz o sim como resposta, se essa marca não se repetir ao que já existe. 

A estratégia

Realizamos um amplo estudo do segmento de competição, assim como os valores internos residentes. A curva de valor mostrou os pontos de diferenciação centrais para a marca construir sua posição de mercado.

Zimmer

As soluções

Desenvolvemos a criação do nome da marca. Ryzí significa puro na língua turca, totalmente ligado com os conceitos expressos em seus orientadores, além de ser curto e forte, com o grau certo de sofisticação. Também criamos um manifesto de marca assinado pela manchete: Diga tudo, sem falar nada. A manchete procurou trazer uma ideia de minimalismo, no qual o produto fala por si só. Originalidade para começar em um mercado desafiador. A identidade visual trouxe os aspectos centrais presentes nos atributos da marca.

Zimmer

Os resultados

A Ryzí começou bem estruturada desde o primeiro dia da operação. A força da marca permitiu rapidamente conquistar seu público, bem como estender sua linha de produtos além das bolsas, seu produto original. 

Zimmer
Zimmer

O Futuro no seu dia a dia

Receba novidades da Evolgo em primeira mão.

Tem um projeto em mente?

Vamos conversar