Carrano

O MUNDO JÁ COMEÇA AO SEUS PÉS

O branding da Carrano anda junto com as mulheres

No Brasil, a Carrano fez seu espaço como marca de sapatos femininos premium lançadora de moda. Para avançar, buscou o branding para alinhar todas as ações e definir as diferenças entre a marca de produtos Carrano e a marca da empresa fabricante Henrich.

O propósito liga razão e emoção simultaneamente

Marcas de moda às vezes perdem-se em discursos vazios ou que mudam a cada coleção. Não a Carrano. Seu propósito enfatiza estar ao lado das mulheres em seus caminhos. Assim, seus sapatos são versáteis e têm conforto e design simultaneamente.

O propósito liga razão e emoção simultaneamente

A identidade conceitual coloca os atributos em uma hierarquia

Optando pelo arquétipo do Amante, em que afeto e emoções imperam, desenvolvemos a identidade conceitual, focando os atributos mais relevantes nas ações da marca. No núcleo, o conceito Envolvente, seguido de Ousada, Sofisticada e Versátil. Todos os atributos são guias no tocante aos produtos e comunicação da Carrano.

A identidade conceitual coloca os atributos em uma hierarquia

Uma nova identidade visual para a Carrano é o primeiro passo

A cor vermelha já era usada pela marca. Nesta reformulação, ganhou mais força, intensificando os novos conceitos definidos e traduz com perfeição o arquétipo definido pelo branding: o Amante. Assim, a Carrano está pronta para dar novos passos de sucesso junto às mulheres.

Zimmer
Zimmer
Zimmer
Zimmer
Zimmer
Zimmer

O Futuro no seu dia a dia

Receba novidades da Evolgo em primeira mão.

Tem um projeto em mente?

Vamos conversar