Poly

ENCONTRE NOVAS FRONTEIRAS SEM SE PERDER

A Poly mostra que países têm fronteiras, mas seu negócio não.

A Poly é uma marca consolidada operando terminais, desde o porto de Itajaí-SC, com larga experiência no segmento de logística.

O desafio

O segmento de logística muitas vezes é cheio de clichês. Uma linguagem própria, repleta de termos bem singulares, imagens grandiosas e aquele onipresente discurso da força e da capacidade em realizar. 

O desafio

A estratégia

A Poly vai além do trivial. É preciso ser técnico, mas sobretudo entender os anseios mais profundos das empresas. Levar seus negócios mais longe, com aquela visão confiante que o empreendedor possui. Ao invés de mensagens grandiosas, mas vazias, daquelas que não dizem nada relevante ao cliente. O propósito da Poly é concreto. De levar negócios além, sem deixar a tranquilidade solitária no porto. É isso que move a razão da existência da marca. Expandir suas fronteiras. Manter a sua paz de espírito.

A estratégia

As soluções

A Poly precisava sintetizar todo seu posicionamento de marca construído através do branding. Desse modo, desenvolvemos um manifesto de marca que é assinado pela manchete: Encontre novas fronteiras, sem se perder. Sua nova identidade visual traz os atributos de inovadora, acessível, prática e descolada.

As soluções

Os resultados

A Poly, com seu novo visual e posicionamento, pode colocar em prática ações mais ativas de comunicação e relacionamento, tanto com o púbico interno quanto externo.

Os resultados
Zimmer
Zimmer
Zimmer
Zimmer

O Futuro no seu dia a dia

Receba novidades da Evolgo em primeira mão.

Tem um projeto em mente?

Vamos conversar